terça-feira, abril 10, 2007

Lost yet...

Onde estou?? Essa foi a pergunta que fiz hoje de manhã?? Estou na missão? Estou em casa?? Estava tudo tão escuro!

Um medo me tomou conta, então fiquei encolhido como uma criança embaixo dos cobertores com medo do escuro.

Talvez tenha sido o sonho onde eu estava fugindo de algo. Era estranho, porque eu parecia estar suspenso no ar.

O silêncio do quarto só foi quebrado pelos meus gemidos de medo, daí me desesperei... eram 3h27 da manhã. Só me lembro de antes de dormir dizer: "Boa Noite Elder" e não ouvir nenhuma resposta de volta...

Uma luz começou a aparecer na minha frente. Parecia uma luz azulada qua começava a me
revelar onde eu realmente estava. Abaixo de mim, um imenso lago de águas trêmulas...

Vejo que possuo azas. Então estou aqui porque morri????

Não me importo onde estou agora!! Só anseio por terminar e cumprir meu plano aqui e ficar com a pessoa que procurei por toda minha vida!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Pesquisar este blog