quarta-feira, julho 16, 2008

o futuroo


Sr.Richfield me explicou porque o "senhor nao me toque" eh do jeito que eh! Um velho de 60 anos que não gosta de mudanças. Parei para ponderar e pensei em como as coisas fluem... e como a vida nos ensina e as situações nos mostra como pode ser nossa vida se a gente nao procurar acertar os eixos fracos...
Eu tambem nao sou do tipo que gosta de mudanças... e me vi num futuro distante. Me vi um ser rabugento, arrogante e cheguei ate ver o desconforto das pessoas por estar ao meu lado... eeeeiiitaaa...
Que situação!
A gente aprende com os atos das pessoas! O "senhor nao me toque" nem sabe, mas tenho aprendido com o seu jeito obscuro de ser e ver as coisas. Enquanto outras pessoas o julgam, procuro ajudar, mas ao mesmo tempo tentar encontrar características que nao quero ter.
Mas quando nao tenho saco pra aguentar.... puts... vai a merda mesmo!! =P

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog