domingo, julho 20, 2008

Bobby?!?

Ai Ai Ai (se aguenta mais um) Ai

Na aula do MAS hoje surgiu um estranho debate sobre.... autores de livros????
Pelamordequalquercoisa!!! Eu e Mamae Godinha tava soh viajando... tipo... Willian Bonner?!?! ha ha ha
Que pena que a Si perdeu! =(

Não gosto de livros. Eh nerd demais!! E pra mim um autor no mundo jah basta! Seja ele autor de histórias imaginárias ou auto-biografia psicodélica e esse alguem sou EU. ah claro... gosto de ler cartas tbm... tipo.. esses autores tambem estão inclusos ;)

E por falar nisso, a Si escreve bem heim?! e ela toda modesta diz que eh o contrário! (hey... sua carta me inspirou a escrever aki no blog* hoje =D )

Sobre a escuridão...
Nem tudo eh um grande sonho maluco! Não eh novidade que cada um interpreta as coisas de um jeito diferente, então eu tirei a minha.

Mas isso eh coisa de cada um... e esses "cada um" vive seu particular "Fastastico Mundo de Bobby.

*nota: o que escrevo aqui, eh parte do que tambem escrevo em meu diário!

5 comentários:

sweepstake lotto disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Patricia disse...

e qm eh q não vive no seu particular mundo fantástico de bob?!=p

o meu msmo vive mudando de personagens e senários....sonho e sonho c um futuro que desejo e penso c jah escapou das minhas maõs.....me arrependo do que não fiz e das coisas q não disse e como será q seria c eu tivesse feito assim e não assado?e quero melhorar mas tbm lembro do errado,q me eh tentador...

enfim um mundo soh meu q nem eu compreendo....hauhauhuhua

by patéba

Sicilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sicilia disse...

Depois de dias resolvi ler... hauhauhau.. Ahhh não acredito q perdi esse debate, nem sabe como senti saudades de vcs Domingo... hauhauhauah... "Nem tudo é um grande sonho maluco"?? Pra mim é... e o resto?? Sei la, é muita viagem pra minha cabeça... Ainda bem q serviu pra alguma coisa, na real, fiquei na duvida em escrever ou não... De qualquer maneira "o tempo não é algo que se possa voltar atras", então espero ma "resposta" mais "completa" ok?!! hauhauhauha

dayane disse...

vixi!!!

Pesquisar este blog