quarta-feira, junho 22, 2011

Sub-Novela

Foi a época em que eu conseguia parar em frente a uma TV pra assistir uma novela. Hoje em dia já não consigo mais. Mas essa semana reparei que adquiri um hábito muito estranho ultimamente. Eu ando acompanhando as novelas dentro das novelas.

Tipo, eu ignoro a novela principal e me dedico a acompanhar a subnovela. Tem sido assim com “Cordel Encantado”. Pouco me importa o que acontece com a tal da Açucena e o Jesuíno e estou completamente desinteressado em quem é Duque ou quem é cangaçeiro. Porque só sigo as aventuras de Heloisa Perissé.
Aaaa... com certeza, essa é a melhor novela do ano. Chama-se ‘Neusa’.

Às vezes gosto de ver a "Norma" em "Insensato Coração" também... Como nem sempre tenho tempo, busco a subnovela no YouTube. Em outras palavras, só assisto quem rouba as cenas nas novelas, porque minha opinião sobre as novelas da Globo é que pra mim, elas só mostram aos desocupados, um estilo de vida que eles nunca conseguirão enquanto continuarem perderem tempo assistindo novela!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog