segunda-feira, maio 30, 2011

Que Curtir o frio que nada!!


Não lembro se já contei isso aqui, mas sabia que sou o Superhomem?

Quer motivos?
Bom, além de [precisar] usar óculos de nerd é o sol que me dá forças.
É incrivel! Percebi isso hoje!! Quando o dia está sem sol, eu fico triste e até sem forças. Parece que o frio e o céu cinza são minhas criptonitas.

Em dias frios, nem da cama eu consigo levantar. Sem falar que fico mais chato do que de
costume. No frio, as coisas encolhem. Enfim.. nada é legal.


Por isso, se tem algo que não me entra na cabeça, (além do meu bonézinho da BYU q parece estar encolhendo a cada dia) é o fato de pessoas irem para lugares frios em pleno inverno. (tipo o Sul do Brasil por exemplo).

Por que alguém acha que o frio em um lugar geograficamente gelado é uma boa pedida para fazer turismo? Porque alguém pagaria para sentir
frio?

Pensa? A pessoa pega um grana, investe em agasalhos, gasolina e vai pra Campos de Jordão ou São Joaquim. Fica trancafiado em um chalé. E depois ainda sai dizendo
que passeou!!!
COMO ASSIM?? Passeou trancado num chalé?!?

Um amigo meu uma vez me disse:
- Eu adoro curtir um frio!
Sinceramente, quero que alguém me ensine a curtir um frio, pois juro que não sei fazer isso!
A pessoa vai pra
esses lugares "curtir um frio" e fica de agasalho sentada em frente a uma lareira se esquentando.
Pé-Pé-Péraee!! Isso não é curtir o frio! Isso é curtir o calor!!!
Quer curtir o frio, vai sair correndo pelado na geada!!

(ou pode fazer como o Cairo e o Sabão em Curitiba dando um de macho saindo de casa em pleno inverno de short e camiseta) kkkkk -mas não vale dizer depois que o frio doeu até as costelas- ahuahauhauah
Mas é isso ae...
Se você ama tanto assim o frio, não faria questão de se esquentar cada vez que sente ele, num eh mesmo?
A unica coisa boa no frio é que deixa tudo mais bonito. Mas o frio é uma coisa ruim. Até os animais sabem disso. Por isso que as aves no inverno migram para o Norte. O maior indíce de suicído são em paises frios.
Até eu, me mataria se morasse num país sem calor. haha


Mas aqui entre nós... O calor também é osso ne? Estou
até sem ânimo de continuar esse post, pois o calor está me sugando as idéias. vou parar por aqui. :x

PS. Eu disse que não gostava do frio, mas em momento nenhum disse que gostava do calor, mas pra falar do calor só em outro post...
haha

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog