terça-feira, agosto 05, 2008

Britney?!

Cara... andei pensando esses dias depois que soube que a Britney Spears vai fazer o papel de uma lesbica assassina no cinema! tipo... cara... ela tinha tudo!!
Beleza. Grana. Fama. Só não tinha [tem] aquilo que os zumbis chamam de "miolos".

Ela era linda. Hoje está tão acabada que se colocarem uma foto dela do lado de uma foto da Dercy Gonçalves só vão notar a diferença porque a foto da Dercy vai xingar alguém. =P

A Britney se acabou por causa das drogas. Droga acaba cá pessoa. Eu vejo pela minha amiga Paula por exemplo! Tá acabada por causa de droga. E eu cansei de falar p/ ela: Porque ce foi namorar com o Cairo?!? ha ha =P

Mas pô, Britney Spears: nóia. Eu li que ela tem alucinações por causa de tanta droga. Ela fica falando que "tem uns caras querendo pegá-la". E eu me pergunto: Kd o Kevin Coster agora?! Não é ela que tinha um guarda-costas? A não... Disfarça... Essa num eh Britney... É Whitney!! ha ha ha... outra noiada!!
E sabe. Só pode ser alucinação dela isso. Que cara que vai querer pegá-la acabada desse jeito. Se fosse antes, tudo bem, mas hoje?!?!? Pra alguém querer pegar a Britney agora, esse alguém tem que usar no mínimo o dobro de droga que ela usa.

A Britney está tão acabada que acho que a carreira dela terminou. O máximo que ela consegue agora é um trio com a "Pepê e Neném". O que não é má idéia se ela fosse. Pelo menos alguém ia cantar inglês direito naquela merda.

Caramba... e onde vai esse mundo!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

* NaPaulÁ: o q eh esse tanto de povo te desejando feliz aniversário antes da hora?
* Mamae Godinha: vOmO cumÊ pastel?
* Paty: saudades de ti guria!
* Sabão: Maaallaaaaa d+
* Maka: ah!!!!

2 comentários:

dayane disse...

vÔmooooooooo

Paula disse...

Ow... coitadinha da Britney Spears.. depois vc ainda quer falar q gosta da guria heim!?!?
E q negocio é esse d eu usar drogaa! PARAAA... bobãoo!!

Bjo

Pesquisar este blog