terça-feira, agosto 12, 2008

Nada como um dia após o outro!

Sai com a Paula hj em busca de emprego e no caminho passamos por algumas lojas...
Acredite, eu estava em busca de óculos escuros.. e como eh dificil encontrar algo simples hj em dia...

E comecei a pensar... eh estranho porque desde criança eu nunca fui normal, pelo menos não me lembro de terem me tratado dessa maneira. Eu nunca me encaixei em regras, muito menos em normas criadas por homens que nem ao menos respeito. Sempre odiei o machismo e a forma como alguns de meus primos tratavam as mulheres! E nunca aprovei o termo "catei".

Eu gosto das coisas mais simples do mundo... das mais singelas, mas são as complexas e contraditórias que me prendem. Uma vez eu assisti um documentário sobre instintos dos animais, e passou sobre um salmão que nadava pro lado errado. Enquanto todos estavam indo pro lago, pra desovar e depois morrer... ele nadava pro lado "errado". Compreendo o salmão burro.. ele foi pra onde queria ir.. não onde ele deveria.. acho que ele sabia ser feliz... apesar de pagar um preço alto por isso.
O mundo hoje é assim... se eu digo "eu te amo" prum amigo, sou taxado como gay! ou se abraço uma amiga, faço carinho nela e tbm digo "eu te amo", sou taxado como 'pegador', ou que estou 'catando' ela. RI.DI.CU.LO!

Odeio gente cretina com pensamento retrógrado e acadêmico!
Eu sou assim.... retardado! não bebo, não fumo, não uso drogas, não assisto novelas mexicanas, não como meleca de nariz escondido, nem colo chiclé debaixo da carteira. Sempre me julgaram...

é assim mesmo.... eu sou estranho!! =P
e contraditório!

sou exagerado e compulsivo mas...
não gosto de sair de casa // nem de de falar com estranhos // nem de muita gente junto
ODEIO UVA mas AMO FANTA UVA
Não sei dizer não na cara
não gosto de ler MAS adoro escrever e desenhar
Odeio gente burra e odeio mais ainda quem se acha inteligente

EU SOU LIVRE de verdade..
eu só faço o que eu quero, pq me dei o direito de escolha!
não ligo pra muitas coisas mas pra poucas coisas eu ligo muito!!

não tenho horário pra nada // não suporto rotina
amo meus amigos e curto nao fazer nada com eles!
....
...... e assim vai....

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog