sábado, outubro 31, 2009

Boicotaram o Dicionário Oompanês!

O Oompotismo realmente está aumentando pela Callink. Nunca vi igual! Se quer entrar lá tambem, precisa esquecer a língua oficial do país e ficar craque no dialeto chamado "Oompanês"

Sendo assim, caso queria algum dia uma vaga no Chima, acrescente no seu currículo:
- Idiomas : Metade Inglês e metade Português, mas Oompanês fluente.

Caso não tenha o Oompanês, não se preocupe. Demonstre na entrevista que está disposto a falar o idioma e aprende muito rápido. A própria Callink se encarrega de ensiná-lo. Ou precisa(va) ser parente da Cecília... (gente... só pooode!! hahahaha)

Mas na verdade, os psicólogos e gerentes da Callink devem ter passado por um cursinho de contratação ultra mega eficiente. Só tem louco naquele negocio!!

Veja a Amanda (que bonitooo)... vive no mundo Hippie e ainda me casou com um em plena Praça!!
A Debora conversa consigo mesmo.
Fernanda vive no mundo da lua,
Rogerio é o gringo disfarçado do negócio,
Cleyton... coragem.. ele e seus comentários... só hoje comentou uns 15 emails. Deve ser por isso q a Carol grilou.... deve ter pesado o Outlook da empresa e travou tudo... hahahahah...
Geni e seus sistemas... vixi... deve estar pirando agora com o OT... enfim... tem tanta história que nem cabe aqui...

Mas o Ompanês sempre fez parte do padrão Chima de qualidade!!

A partir de agora, só entra lá quem fala o idioma! Já reparou no tanto de irmãos do Oompa ao redor da empresa? Como diz o Cleyton... pense agora nas Callimpiadas num time soh de Oompas? hahahahhahaha

Eu queria era que a Callink lançasse um Atlas de Uberlândia. Talvez assim eu possa compreender em qual bairro de Uberlandia se fala o Oompanês mais frequente (Jd Patricia ou Lagoinha). Porque só indo no terminal Central (point dos Oompas) é dificil decifrar qual é o lugar específico da boca.

Então já sabem: Se querem estar na Callink, fale Oompanês. Se não tem dinheiro para estudar o idioma, eu vou dar uma dica: Encha a boca de qualquer coisa e tente dizer "33" sem engolir. Se conseguir, parabéns, você fala o Oompanês.

MAS CUIDADO!!: não se pode mais trocar emails pela empresa falandro do Oompa. O último email enviado com esse privilégio foi o da Carol com o dizeres mais ou menos assim:
"Gente, email é profissional. Nada de ficar chamando o Oompa de Oompa. Chega de emails do Oompa pela empresa. Coitado!"

Eu sabia que ela também não ia perder a oportunidade.... danadiiiiinhaaaa ne?!

;)

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu raxo!!!!!!!!!!!!!!!!!
to eu aki bebado de ontem, e sem forças pra rir, mas nao aguento!!!
e agora o q vamos fazer pra passar o tempo??? e como vamos conseguir nos comunicar com o Oompa, e seus irmaos la dentro, sem o nossa Oompactionary!!! tenho uma dica, vamos criar um bloco de notas de papel de verdade.. hahahaha
e eu esqueci, aquele email merecia um comentário... ahnein!!!
é o negócio nao ta facil pro nosso lado nao!!! coragem!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisar este blog