quarta-feira, abril 28, 2010

BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO EH BOM...

Fiquei tenso hj em uma conversa no serviço sobre como as coisas foram alteradas da infância de antigamente e a de hoje em dia.
Na minha época brincávamos de mola-maluca, ônibus feito com caixa de sapato e eramos felizes...

Hoje em dia é só modernidade.
As crianças de hoje querem ter é celular. Celular que filma logico... e de conta.
Porque quem tem pré-pago toma lanche no recreio sozinho ...
"ai num chama ele não, que ele nao tem crédito.."

Imagina uma barbaridade dessa!!
E pra piorar, criança hj quer Ipod...
Aff
quando eu ganhei um disco do Balao Mágico, ateh chorei...
[com razao, era medonho]
mas era um presente emocionante... nao era tao caro.

Hoje tava na capela vendo os meninos brincando de pique-esconde, ou esconde-esconde como se dizem hoje. Um jogo da minha infância que jah até o modernizam...

Eu fico pensando... imagina as crianças hoje brincando de pique-esconde. Todas elas com celular.

No mínimo o pegador... [aquele que conta] na verdade finge que conta e sai discando.
Assim ele pega todas as crianças que tem celular, e as crianças bobinhas que estão escondidas juntas porque ficam gritando:
"shhh óh o seu celular tocaaando... "

Assim ele sae pegando todo mundo!!!

E depois que pegou a galera quase toda, num tem mais essa de ficar gritando pra aquele que tá escondido pra salvar todos não, como nas antigas: "Wesley, salva todos!!"
Naaaooooo
Isso era na minha epoca!
Hoje em dia se mandam torpedos... "mensaginha"
"Wé, fomo tudos pego. Salva todos please, abrass, Mike"

.

Um comentário:

Angel disse...

As nossas brincadeiras eram MUITO boas! que saudade daquele etmpo....

Pesquisar este blog