quarta-feira, julho 13, 2011

Mudanças

Meus últimos dias em Uberlândia tem feito minha cabeça mais confusa do que um dia já foi.
Parece que a ficha ainda não caiu que estou saindo daqui para ficar longe por pelo menos 1 ano (até que eu tente voltar em férias da faculdade).

Ando pela cidade e sinto como se fosse a ultima vez e isso me desespera. Daí vejo pessoas que nem conheço na rua e já sinto saudades. Lugares, cheiro, pessoas...

Talvez seja o fato da gente ter medo de tudo que é novo... e de saber que vamos sentir saudade de tudo que talvez nem vamos ter mais (pessoas... momentos..)

Não quero pensar que as coisas vão mudar... ou que não vou ser mais amigos das mesmas pessoas ou que vamos nos afastar... Não sei explicar o que estou sentindo agora. de verdade.

Sei que não quero desistir de um sonho que corri tanto atrás. Mas ao mesmo tempo quero correr, dar um fim nessa corrente que tá me sufocando e gritar bem alto: "Eu não quero mudar!! Eu não vou mais!!"

"Mudanças".
Essa palavra me assusta tanto! Eu poderia ficar aqui e continuar tudo como está (porque eu gosto do jeito que está).

Mas será que é mesmo necessário?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh...
Fico feliz que nao desistiu...
VC eh um guerreiro e tudo que vai dar certo.
Nos , seus amigos, estaremos aqui sempre... mesmo que longee... e que passe logo esse 1 ano e vc volteee pra zuarmos muuiitooo, e que vc venha com muitas presentes! hahahaha

Te amo

Anônimo disse...

ainnn
foi que Paula que escrevi isso ai em cima viu ?!?

Pesquisar este blog