terça-feira, julho 12, 2011

Onde eu estava que o mundo mudou tanto?

Diversão parece que mudou de nome.

Os caras hoje em dia só pensam em botar um "som potente" em seus carros rebaixados e sair cantando pneu em frente aos barzinhos; shopping virou um lugar de poser pra jovens ficarem se exibindo com as mais ridiculas roupas e estranho cortes de cabelo; as bandas de rock não são mais as mesmas e as redes sociais viraram um celeiro de xingamentos e indiretas.

Serio!!! O que está acontecedo?

E pior que ver todas essas novas tendências é ver as brigas entre os novos "artistas" da musica.
Mas isso não é tudo. O pior é que as brigas são entre os fans. Se uma banda fala mal de outra, a tal "Familia" (como eles chamam) xinga muito..... no twitter.  (????)
.......
QUE ISSO?

A ultima que ouvi falar foi uma critica que o Bruno Mazzeo (comediante) falou do Luan Santana no Programa do Jô e um monte de crianças, fans do Luan, começaram a xingar o cara (tambem no twitter) rs
E o mais engraçado, é que os "artistas" veem isso e nao fazem nada!!

Poow!! Antigamente eu ia a shows de rock e os caras nos inspiravam a falar contra o sistema... Falar mal do governo pra melhorar o pais.
Hoje essas crianças xingam as pessoas!!! E o "artista" nem se manifesta!
Eles só sabem se manifestar pedindo voto pra ganhar prêmio e ficar fazendo coraçãozinho com a mão.

Enfim... Ando indignado com o mundo e com o rumo que tudo anda sendo levado, mas não critico ninguem. Cada um gosta do que quiser, mas só não me venha com historinha que a banda tal trouxe algo inovador ou que banda de fulano tá tentando transformar o mundo em algo melhor com sua música.
AAAHHH #CALABOCA

E hoje quero parafrasear o cantor de uma banda que gosto:

"Acho que o rock tem um espírito contestador, pode ser agressivo, sofrido, alto astral, mas nunca fofo... o rock não é fofo..."
Marcelo Mancino (vocalista da Banda Strike)

2 comentários:

thiago disse...

uai cara eu quero e vero ocooooooooo cara eu so igonoro cara essa babozeira assim eu fica sendo chamando de antiquado mas rock e rock e pop e pop mas amei seu texto cara acho que eu sou seu fa

thiago disse...

onde eu tava quando tudo mudou tadinho do golzinho ele so anda nao faz som alto nao e rebaixado nem e de playboi

Pesquisar este blog