segunda-feira, maio 30, 2011

Ração de Cachorro a preço de banana!


Eu fui no mercado com uma prima ontem. No carrefour. A Ana Maria Braga é a garota propaganda dele. Nos banners da loja tem ela levando um carrinho cheio de coisas. Eu não entendi a propaganda. Se ela fosse garota propaganda da Daslu tudo bem. Faria sentido. Mas ela no Carrefour. Hum. Não entendi mesmo. Desculpe. Por isso que faço Publicidade. Quero fazer umas coisas inteligentes.

Mas a questão é que a ração de cachorros estava R$ 9,80 no cartaz e R$18 e pouco na banca. Minha vó, não sei como, notou isso. E começou então a reclamar seus direitos:
"Eu vou levar no caixa e vão ter que cobrar o valor do cartaz, não quero nem saber, e vou levar dois sacões logo de uma vez, pois meus cachorros gostam eh dessa ração".

Uma dúvida apenas:
Como ela sabe que os cachorros adoram aquilo?


Algum cachorro já chegou pra ela alguma vez e disse: "Sabe aquela ração do saco amarelo que parece sucrilhos? Humm.. eu adoro, compre sempre por favor".

Eu creio que não. Entao como ela chegou a conclusão que os seus cachorros "adoram" aquela ração? Porque eles comem? Quer dizer, eu encho a vasilha deles
todo dia com a mesma coisa. Ou comem aquilo ou morrem de fome. Sobrevivência tem haver com "adorar"?

Além do mais outro dia eu comi um saco daqueles salgadinhos que fedem sabe. Mas dái a dizer que "adoro" aquele chulé em forma de feijãozinho é outra
historia.

No fim das contas, minha prima passou no caixa e acusou o preço mais caro (claro). Ela então disse que se recusava a pagar porque tinha seus direitos. No cartaz estava mais barato e tal.
Esse negócio de direito é legal. Por exemplo, se o caixa acusasse o preço mais barato ela não ia dizer que tem o direito dela era o de pagar o mais caro.

Enfim, a caixa chamou a menina do patins.
É isso aí. A Menina do patins.!!
Pra que gerente, encarregado ou presidente se temos a menina do patins?
Ela é que resolve tudo não é mesmo? Ela tem um capacete, uma bermuda de fazer educação fisica da quinta série e claro, o patins. Ela poderia vir andando. Correndo. Mas pra quê? Ela vem de patins. De quem foi a idéia de colocar patins na menina do patins? Porque aquilo?

IMAGINEM A REUNIÃO DO CARREFOUR:

- Precisamos de alguém que resolva os problemas nesse mercado. O que vamos dar pra essa pessoa impor respeito e resolver os problemas?
- Que tal patins senhor?
- Ótima idéia. A partir de hoje todos que resolvem as coisas no mercado usarão patins!!

E pra vaga de emprego da garota do patins?
"Precisa-se de pessoa para resolver problemas. Exige-se segundo grau completo, conhecimento em informática e patins"


Enfim, a garota do patins foi lá, viu que realmente o preço do cartaz era diferente do que o da banca e minha mae ficou com o preço menor.

Os cachorros dela hoje comem a ração que adoram. E porquê? Porque minha prima exigiu seus direitos?
Não. Porque a garota do patins estava lá.

:)

3 comentários:

Unknown disse...

hauhauhaauhuah..nem preciso falar um quanto eu raxei da parte da sua avo...huahauhauahuah palhaçooo

Unknown disse...

hauahuahuhahau
nossa, eu queria ta na fila do lado pra ver a cena!!!
mas ultimamente odeio qdo chaman as meninas do patins, pq elas andam super concorridas, q acaba demorando muito. Tipo, elas são os fazem tudo, elas que trazem as caixas de papelão, resolvem CC issues, passam a chavinha pra estornar a compra, conferem o valor. E uma dica, sempre q for ao carrefour, pegue o jornalzinho, e confira o preco qdo passar no caixa.. quase sempre da diferença....
mas calma aih dude, afinal, sua vó tem gatos ou cachorros???? fiquei meio confuso no meio da história.
E tadinho dos bixanos neh, q são obrigados aqueles negocios, q so tem química, aromatizantes, acidulantes, saborizantes, anti oxidantes, e mil hormonios para os pelos ficarem lindos e sedosos, mas o q gostam mesmo é de carne assada.. hahahaha tadinhos...
ahh e o mais engraçado, esse fds q estive no mesmo supermercado citado, tinha uns senhorzinhos da classe mais desfavorecida, enfurecidos, pq a fila dos aposentados tava enorme e ele esbravejava "vou sair sem pagar"... e eu pensava "coragem"!!!! ahuahuahuahuah

Eliane Alves S. Santos disse...

Adorei a crÔnica, mas me fala uma coisa: era sua avó, sua prima ou sua mãe no carrefour comprando ração pro cachorro? C^besta sô!!!!!
Parabéns, sucesso!!!!! Eliane Alves

Pesquisar este blog